segunda-feira, 18 de julho de 2011

Alagoa Grande: Chuva forte alaga ruas e casas

Rio Mamanguape
No dia 16 (sábado) e 17 (domingo) de 2011 choveu os dias todos e muito forte o que causou inundações em algumas partes da cidade.

Em algumas partes a inundação foi tanta que chegou a invadir as casas de alguns moradores da cidade um exemplo disso aconteceu no conjunto Vera Cruz alguns moradores perderam imovés outros ficaram desabrigados os alunos da escola publica Professor Geraldo Costa firam sem aulas porque as famílias desabrigadas se refugiaram na escola.



Alguns alagoa-grandense culpam Josildo (o presidente da cámara dos deputados da cidade), pois ele é o dono de um terreno onde antes era uma lagoa só que ele inventou de aterra essa lagoa na qual funcionava como escoamento para essa águas dessa chuvas fortes que deu nos ultimo dias.









Fonte das fotos:  Para aqueles que não puderam acompanhar, seguem algumas imagens, captadas por mim e também pelas lentes dos amigos Júlio Wagner, Marcos Francisco, Adriano, Robson Filho, Ailton Camilo e Percival Henriques (que estava de passagem pela cidade).


Agora é rezar para que as chuvas cessem e que o volume de água dos rios e lagoas baixem.



0 comentários:

Postar um comentário